O vereador Fabiano Oliveira (PP) criticou durante o grande expediente da Câmara Municipal de hoje (3), o aumento da carga tributária para as indústrias de refrigerantes e água minera instaladas em Rio Branco. O aumento do Valor Agregado ou Reajustado foi confirmado por decreto divulgado no Diário Oficial da última segunda-feira.
Para o progressista, “esse arrocho vai refletir em mais demissões no setor”, disse Fabiano. Ele discordou da política de aumento da carga tributária para o setor que gera emprego e renda, defendendo maiores oportunidades para a juventude. “Nem os empresários e nem a sociedade aguenta mais pagar tantos impostos” frisou.
O vereador pediu maior diálogo entre os poderes. Para ele, a Associação Comercial do Acre está correta em cobrar dos gestores maior participação nos debates que envolvem diretamente os empresários.
“As últimas medidas anunciadas pela imprensa afetam a competitividade das empresas da capital e demonstram falta de diálogo com esse setor que é fundamental para o crescimento e a geração de emprego e renda”, concluiu Fabiano.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…