O vereador Raimundo Vaz (sem partido) solicitou da Mesa Diretora uma ação enérgica da Câmara Municipal no combate à Dengue. Ele citou durante o pequeno expediente uma recomendação do Ministério Público enviada ao Poder Legislativo Municipal pedindo o esforço de todos no controle ao mosquito Aedes Aegypti.
“Nós reconhecemos o esforço da secretária de saúde do município, mas precisamos ser parte nesse processo de prevenção e combate à Dengue”, disse Vaz.
O assunto pautou os debates da ordem do Dia. Alguns, como a vereadora Rose Costa (PT) e a vereadora Lene Petecão (PSD) divergiram com relação ao impacto da campanha feita pelo município. “Não podemos dizer que o município não está trabalhando nesse combate”, defendeu Rose.
A vereadora Lene Petecão citou alguns bairros onde foi dado aviso para retirada de entulho e não foi feita a limpeza. “É preciso aperfeiçoar essa campanha e não deixar a população esperando pela retirada de entulhos”, destacou Lene.
Vaz afirmou ainda que o assunto deve ser tratado com total isenção e longe dos holofotes políticos. “Precisamos exercer nosso papel como parlamentar”, concluiu Vaz.
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…
A história de Bryan, garoto de cinco anos que venceu um câncer raro, continua emocionando…
O nível do Rio Acre deve elevar nas próximas horas. O motivo é a quantidade…
Na semana passada, o vereador eleito em Tarauacá pelo PCdoB, Chagas Batista, denunciou que máquinas…
O concurso público da Câmara Municipal de Sena Madureira, no Acre, registrou 1.938 inscritos para…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) apresentou, nesta segunda-feira (23), o Projeto de Lei (PL) 4.972/2024,…