Menu

Em mensagem governamental vice-prefeito de Rio Branco admite dificuldades financeiras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois do governador Sebastião Viana anunciar dificuldades financeiras com cortes nos repasses constitucionais, o vice-prefeito de Rio Branco, Marcio Batista, anunciou um ano de grandes desafios “frente a um cenário de retração econômica e de reequilíbrio das contas públicas”, afirmou.


A mensagem governamental está sendo lida neste momento em sessão solene da Câmara Municipal da capital. O vice-prefeito voltou a apresentar números da alagação enfrentada em 2015 para afirmar que, “mesmo com as equipes voltadas para o atendimento das vítimas, a Prefeitura, com muito esforço, manteve os serviços públicos nos demais bairros”, diz o documento.

Publicidade

Entre as obras previstas para acontecer este ano destacam-se as de infraestrutura urbana como a conclusão da urbanização nos bairros Vitória, Nova Esperança, Bahia Nova, Pista, Glória, Vila da Amizade e Vila Acre; o mercado do peixe, conclusão das obras de duplicação e alargamento das avenidas restantes. São elas: Getúlio Vargas, Estrada Apolônio Sales; Estrada das Placas, Segundo trecho da Estrada da Floresta, Campo Grande e São Salvador, João XXIII e Sobral, oriundas do PAC Médias Cidades e a entrega do 3º Terminal de Integração no Adalberto Sena e do 4º Terminal no São Francisco, somando assim 4 novos Terminais de Integração construídos em nossa gestão;


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido