Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM realiza operação na Transacreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou no sábado, 30, mais uma operação ao longo da rodovia estadual Transacreana. A ação teve como objetivo principal reprimir e evitar crimes na zona rural da 3ªRegional de Rio Branco.


4e1dc8a1-4b9a-45e9-8043-53c76a2684f9


Segundo o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), major Elissandro do Vale, que esteve pessoalmente à frente da operação, ações como esta serão intensificadas durante todo o ano.

Anúncios


“A intenção do comando é fortalecer esses policiamentos na zona rural, principalmente na região da Transacreana. Sabemos que existem dificuldades, mas não mediremos esforços para dar mais segurança aos moradores da localidade”, comentou o oficial.


Além de policiais do efetivo do 3° BPM, também participaram das atividades, militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).


Resultados


A operação que está sendo realizada periodicamente na região da Transacreana resultou nas apreensões de uma pistola calibre 380, com numeração raspada, contendo 20 munições intactas, dois pássaros da fauna silvestre, além de duas motocicletas por infringirem as normas de trânsito.


Todos os itens apreendidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as medidas cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido