Menu

Ministro dos Esportes participa de reunião no Acre na quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo brasileiro estará realizando na manhã do próximo dia 03 de fevereiro de 2016, na cidade de Rio Branco (Palácio Rio Branco), uma reunião de mobilização e engajamento para os preparativos para recebe a passagem da Tocha Olímpica.


O ato de abertura da reunião terá a participação do Ministro do Esporte, George Hilton, do Governador do Estado, Tião Viana e do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

Publicidade

Entre as entidades representativas convidadas para participar da reunião está a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea). O convite foi enviado via e-mail pelo Ministério dos Esportes. Gestores municipais, estaduais e representantes dos ministérios do Turismo, Cultura, Defesa, Justiça e Secretaria de Governo da Presidência da República, além do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, participam da reunião.


Entre os meses de abril e agosto de 2016, a Tocha Olímpica passará por cerca de 500 localidades brasileiras dos 26 estados e do Distrito Federal, culminando na Abertura dos Jogos Olímpicos no dia 5 de agosto no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Em cerca de 300 dessas localidades ocorrerá o evento “Revezamento da Tocha Olímpica” – Rio Branco será uma dessas cidades, uma grande festividade para divulgar a melhor imagem do Brasil para o Mundo, com toda sua diversidade cultural, gastronômica e esportiva, patrimônios históricos e belezas naturais.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido