Menu

Ismael, campeão pelo Plácido, quer largar o futebol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atacante Ismael, 23 anos, jogador que veste a camisa do Tigre do Abunã desde a chegada do time ao certame de profissionais (2008), comentou que está querendo deixar o futebol de lado. O atleta alega está passando por uma crise financeira e precisa trabalhar para sustentar a família.

De acordo com Ismael, o momento financeiro ruim e reflexo de divida trabalhista não paga a ele pelo Plácido de Castro. O atacante garante que ainda tem salário a receber desde a temporada 2013, quando o Tigre do Abunã conquistou o título do Campeonato Acreano.

Anúncio

Veloz e finalizador, o atacante chegou a marcar nas duas últimas temporadas nove gols com a camisa do Plácido de Castro, três deles na temporada 2015. O atleta também teve votação destacada na última eleição que indicou os melhores do Campeonato Acreano. Porém, o atacante placidiano perdeu, por apenas um voto, um lugar entre os selecionados da competição.

Tigre do Abunã cai em campo hoje

Está agendado para a tarde de hoje (29), no Fronteiras Beer, a apresentação do elenco do Plácido de Castro para a disputa do Campeonato Acreano 2016.

O Tigre do Abunã já cancelou por várias vezes o início da pré-temporada. O motivo do cancelamento era a falta de vaga nos voos para o estado. Porém, após muito sacrifício, o time será apresentado à torcida na tarde de hoje.

Nesta temporada, o Tigre do Abunã irá contar com 15 reforços de outros estados, além do treinador. Os jogadores e o técnico serão pagos por uma empresa de Goiás.

Entre os jogadores da terra, a diretoria do Tigre do Abunã espera contar vários jogadores, entre eles: Robson (goleiro), Uiliam (meia) e Dênis (volante).

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.