Menu

Acreano morre em acidente de carro em rodovia de Minas Gerais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu na tarde do último sábado, 23, vítima de acidente de carro, na BR-040, Distrito de Nova Lima, na Grande Belo Horizonte (MG), o acreano José Alberdan Moraes, irmão do cantor Alberan Moraes, de Cruzeiro do Sul.

acidente 1

Anúncio

Formado em Ciências Contábeis, Alberdan tinha 50 anos e era natural de Cruzeiro do Sul. Há 20 anos ele morava na capital mineira, onde trabalhava em um banco e morava com a família.

Segundo informações de um amigo da família, José Alberdan tinha acabado de sair de uma partida de futebol com amigos, quando sofreu o acidente. A batida envolveu quatro veículos, três carros e um caminhão. O carro de Alberdan partiu no meio.

acidente 2

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas o sobrinho do acreano, que sofreu fratura em uma das pernas. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro João XXIII, na cidade de Belo Horizonte.

Em Cruzeiro do Sul é grande a comoção entre amigos de José Alberdan.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.