Menu

Policia Militar encontra revólver e escopeta em taxi e seis acabam presos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seis pessoas acabaram presas após serem flagradas com duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma escopeta. Havia, ainda, munição suficiente para o uso temporária das armas. Eles estavam numa taxi que circulava pelo bairro Distrito Industrial, no Setor C, nas proximidades da estrada que dá acesso ao complexo penitenciário.

235e499b-6dd2-4753-8ce5-3d8d792965c9

Anúncio

Segundo a polícia, duas guarnições trabalharam na ocorrência. Um delas adentrou a residência em que o taxi estava parado. Após o veículo começar a circular pelas ruas, uma outra guarnição o acompanhou e fez o flagrantes. Entre os suspeitos havia um menor de idade, com 17 anos.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o delegado plantonista ouviu todos em depoimento. Eles estão à disposição do Judiciário.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.