Menu

PSDB apresenta mais dois pré-candidatos à Prefeitura da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais dois filiados do PSDB, em Rio Branco, apresentaram seus nomes para pré-candidatos à Prefeitura da Capital, são: o advogado José Wilson Leão e o servidor público federal Francisco Carlos Cruz.


53638179-796c-45d1-a5e7-e70f826b22d4

Publicidade

O anúncio foi realizado na noite de terça-feira, 19, durante reunião com todos os pré-candidatos a vereador pela sigla, no diretório regional.


Recentemente o PSDB divulgou o engenheiro florestal e suplente de deputado estadual, Francineudo Costa, e estabeleceu que o último dia para receber novos nomes para as Eleições 2016, será 15 de fevereiro, quando o partido encerra suas prévias.


“O partido, num processo interno, de forma democrática, discutirá os nomes, com critérios para a escolha definidos pelo diretório, numa ampla participação de dirigentes, filiados e pré-candidatos, todos serão ouvidos para que seja tomada a melhor decisão para o partido, e para dar legitimidade ao candidato escolhido”, destacou professor Paulo Klein, presidente do diretório municipal do PSDB.


Seguindo uma recomendação dos filiados e pré-candidatos, o PSDB também conversará oficialmente com o deputado federal Major Rocha e o ex-deputado federal Marcio Bittar, sobre o interesse de ambos na disputa eleitoral que se avizinha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido