Menu

Pesquisar
Close this search box.

Militância e politicos do Acre comemoram 36 anos do PMDB na Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A militância peemedebista se reuniu nesta segunda-feira, 18, na Assembleia Legislativa do Acre para comemorar os 36 anos de aniversário da legenda. Durante o evento, os filiados cantaram parabéns ao partido e repartiram um bolo azul, cor que simboliza o PMDB. Ainda na programação foi feita uma exposição fotográfica com imagens de antigos e novos filiados, no hall da Aleac. Também foram feitas novas filiações e criado o PMDB Afro, que se junta ao PMDB Velho Guerreiro, PMDB Mulher e à JPMDB, segmentos já tradicionais da sigla.


20160118083036


O presidente do PMDB no Acre, Flaviano Melo, lembrou que o partido tem como marca principal a democracia tanto no estado como em nível nacional. “O PMDB é o partido mais democrático do Brasil. O PMDB nacional não interfere nas decisões dos diretórios estaduais e municipais porque entende que cada local é cada local. Aqui nós somos oposição ao PT e temos a nossa decisão respeitada.”

Anúncios


A deputada Eliane Sinhazique, pré-candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, também destacou as conquistas históricas do Brasil alcançadas com a ajuda do partido.


“Conseguimos mudar o processo de eleição com as diretas já, conseguimos derrubar a ditadura, conseguimos a liberdade de expressão, a queda da censura, mas ainda hoje a luta continua pela verdadeira democracia porque a ditadura se mascarou de outras formas e continua oprimindo o povo brasileiro.”


O PMDB administra quatro prefeituras no Acre, tem dois deputados estaduais e dois federais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido