Menu

É hoje: inscrições para contratação de mais de 40 médicos começam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começa nesta segunda-feira, 18, as inscrições do processo seletivo simplificado destinado à contratação de 43 médicos, para atender Rio Branco, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro e Cruzeiro do Sul. A jornada de trabalho será de 30 horas e o valor médio da remuneração será de R$ 8.160,00.


Segundo o edital, das 43 vagas, 30 são destinadas para Rio Branco, sendo 27 para o cargo de médico e outras 03 para Cirurgião Geral. As demais vagas para médico foram distribuídas para Marechal Thaumaturgo (01 vaga); Jordão (02); Plácido de Castro (02) e Cruzeiro do Sul (05), sendo três (03) vagas para as especialidades em Ginecologia e Obstetrícia e duas (02) para Pediatria.

Publicidade

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 27 de janeiro de 2016, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, na Secretaria de Estado de Saúde, situada na Rua Benjamim Constant, n.º 830, Centro, Rio Branco/AC, na Central de Atendimento ao Usuário no Mezanino e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, situada na Rua Leopoldo de Bulhões, n.º 216, Bairro Alumínio, Cruzeiro do Sul/AC.


O edital informa que as vagas destinadas para o cargo de médico visam suprir a carência dos programas de Serviço Móvel de Urgência e Emergência e Unidades de Saúde (Samu) e das Unidades de Saúde. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido