Menu

Acre não terá Marcha para Satanás

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não é piada o que circula pelas redes sociais sobre a chamada Marcha Para Satanás. Pelo menos 15 cidades do Brasil, incluindo algumas capitais realizarão neste domingo, 17, o evento.


Essa é a primeira vez que se tem notícia desse tipo de evento no país. O Acre, pelo menos nessa edição, não receberá a marcha. Também não há informação de que alguma cidade do Norte do Brasil realizará a Marcha para Satanás.

Publicidade

Nas redes sociais, organizadores do evento fazem questão de afirmar que a Marcha para Satanás tem como objetivo protestar contra a influência religiosa no Estado que vem ocorrendo via Congresso Nacional e por meio do STF com a aprovação de leis como a isenção de impostos para igrejas.


Algumas das cidades que receberão o movimento são: Uberlândia (Praça Sérgio Pacheco), Cuiabá (Praça das Bandeiras), Rio de Janeiro (Praia do Diabo), São Paulo (avenida Paulista), Porto Alegre (Usina do Gasômetro), Belo Horizonte (Praça da Liberdade), Vitória (Praia de Camburi), Aracaju (Centro), Campinas (Largo do Rosário), Maceió (Pajuçara), Fortaleza (Praça da Gentilândia), Sorocaba, Curitiba (rua XV), Brasília (Esplanada), Goiânia (Praça Universitária), Salvador (Dinda, Rio Vermelho) e São Carlos (rua Jacinto Favoretto).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido