Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente mata namorado com facada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Wisley da Silva, de 20 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 15, após ser ferido com uma facada no ombro desferida pela própria namorada, uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu no Loteamento Praia do Amapá, em Rio Branco. Logo após o crime, a menor fugiu em direção a uma igreja da região, mas logo em seguida foi capturada pela policia com a arma do crime. Ela foi encaminhada a Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis.


IMG-20160116-WA0024Por ciúmes, adolescente de 15 anos mata namorado com facada em Rio Branco


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e prestou os primeiros socorros a vitima, que instantes depois veio à óbito.

Anúncios


Segundo testemunhas, Wisley conversava com dois adolescentes em frente de casa quando a sua namorada, exaltada, aproximou-se da vitima e desferiu o golpe de faca. Pessoas próximas do casal afirmam que o cíume exagerado da adolescente teria motivado o delito.


O Corpo do Wisley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deve ser liberada ainda hoje pela manhã para o velório. O enterro deve ocorrer na manhã deste domingo, 17.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido