Menu

Jeferson falta ao treino e Estrelão espera mais dois reforços

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco chegou ao terceiro dia de pré-temporada com a ausência do meia Jeferson. O atleta não somente compareceu ao CT do José de Melo como não justificou a ausência. O diretor estrelado Josué Aguiar, ainda ontem, tentou um contato telefônico com o atleta, mas não obteve sucesso.


– Fiz hoje (14) um contato com o Jeferson, mas ele não atendeu seu telefone. Vamos ficar no aguardo do seu retorno ao clube na manhã de hoje (15), explicou o diretor.

Publicidade

Babau retorna


A novidade neste início de pré-temporada no Rio Branco diz respeito ao retorno do goleiro Babau ao José de Melo. O atleta, que estava apalavrada com um clube do futebol rondoniense, retorna ao Rio Branco com aval do técnico João Carlos Cavalo, profissional com qual trabalhou ano passado no Atlético Acreano. Porém, o clube ainda está no mercado na busca da contratação de um zagueiro e um lateral esquerdo. O preferido para o miolo de defesa continuado sendo o zagueiro Gilson, com passagem pelo próprio clube, além de Princesa do Solimões e Nacional, ambos do Amazonas.


Amistoso


Com 14 jogadores contratado de outros centros de país, o técnico João Carlos Cavalo ainda aguarda a chegada dos atacantes: Silas e Lucas. O segundo deve ser apresentado ainda hoje (15) no CT do José de Melo.


Trabalhando em dois períodos, mas com folga de um período a cada dois dias trabalhados, o Rio Branco já estuda a realização de amistosos dentro de duas semanas.  O objetivo será analisar a qualidade do elenco com antecedência para corrigir algum tipo de equivoco.


Luz cortada


A herança dos problemas financeiros continua batendo a portão do Estrelão. Na quarta-feira (13), por exemplo, a luz do clube acabou cortada pela Eletrobrás/AC por falta de pagamento. Ontem (14), o presidente Lourival Marques, o Louro, negociou o débito junto à prestadora de serviço e a energia foi reestabelecida no clube.


 


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido