O Acre está na agenda de visitas do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que neste mês inicia uma série de viagens pelo país em busca de apoio de dirigentes estaduais da legenda com o objetivo de ser reconduzido ao cargo pelos próximos dois anos.
Temer ligou para o presidente do PMDB no Acre, deputado federal Flaviano Melo, e confirmou sua vinda ao estado. Falta apenas acertar a data. Provavelmente em fevereiro, acreditam os dirigentes do PMDB local.
Em março, o PMDB realiza sua convenção nacional em Brasília, para, além de eleger a nova direção partidária, discutir a permanência no governo da presidente Dilma Rousseff – alguns peemedebistas, como o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), defendem que o PMDB rompa com o Palácio do Planalto.
Temer, que ocupa a presidência do PMDB desde 2001, vem sendo taxado de “golpista” pelos petistas, principalmente por causa da famosa carta enviada à presidente Dilma Rousseff em que deixava claro sua relação desconfortável com a petista. Mas aliados dizem que Temer se arrependeu da carta, voltou atrás e estaria disposto a convencer o maior número possível de peemedebistas a apoiarem Dilma no Congresso, inclusive no processo do impeachment.
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…