A dona de casa Terezinha de Almeida Lara, de 42 anos e Jaine de Almeida Silva, de 18 anos, mãe e filha foram feridas a golpes de faca após uma discussão com Maria de Fátima Ferreira Ivos, de 33 anos, durante uma discussão na madrugada de domingo (10), em um bar localizado na Rua Campo Verde, no bairro Vitória, na periferia de Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Maria de Fátima, teria iniciado uma discussão com Terezinha de Almeida, em seguida terias saído para buscar em sua casa, a arma utilizada na tentativa de homicídio. De posse de uma faca, Maria de Fátima acabou ferindo Terezinha e também a filha, Jaíne Silva, que tentou de defender a mãe.
Após atingir mãe e filha, Maria de Fátima voltou para sua residência, próximo do local do crime. Quando a Polícia Militar chegou, as vítimas já estavam sendo atendidas pelos paramédicos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Com ajuda de testemunhas a polícia chegou até a casa da acusada, onde realizaram um cerco e conseguiram prendê-la.
Maria de Fátima Ferre foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) sobe suspeita de tentativa de homicídio. As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral e não correm mais risco de morte.
O Ranking Estadual de Gestão Sustentável de Ativos Verdes, avaliação realizada pelo Centro de Liderança…
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou, nesta terça-feira, 7, no auditório do…
O tempo, no Acre, continua sem alterações significativas, ou seja, sol, nuvens, calor abafado e…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…
Após solicitação emergencial do governo estadual ao Ministério da Saúde (MS), o Acre recebeu, no…