Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe e filha são esfaqueadas durante discussão em bar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dona de casa Terezinha de Almeida Lara, de 42 anos e Jaine de Almeida Silva, de 18 anos, mãe e filha foram feridas a golpes de faca após uma discussão com Maria de Fátima Ferreira Ivos, de 33 anos, durante uma discussão na madrugada de domingo (10), em um bar localizado na Rua Campo Verde, no bairro Vitória, na periferia de Rio Branco.


Segundo informações de testemunhas, Maria de Fátima, teria iniciado uma discussão com Terezinha de Almeida, em seguida terias saído para buscar em sua casa, a arma utilizada na tentativa de homicídio. De posse de uma faca, Maria de Fátima acabou ferindo Terezinha e também a filha, Jaíne Silva, que tentou de defender a mãe.

Anúncios


Após atingir mãe e filha, Maria de Fátima voltou para sua residência, próximo do local do crime. Quando a Polícia Militar chegou, as vítimas já estavam sendo atendidas pelos paramédicos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Com ajuda de testemunhas a polícia chegou até a casa da acusada, onde realizaram um cerco e conseguiram prendê-la.


Maria de Fátima Ferre foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) sobe suspeita de tentativa de homicídio. As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral e não correm mais risco de morte.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido