A alta umidade do ar, originária do Atlântico, continua deixando o tempo instável e provocando chuvas intensas, pelo menos até a próxima quarta-feira, 13 de janeiro, na maior parte do Acre, de Rondônia, do Amazonas, de Mato Grosso, de Goiás e do Distrito Federal, informou o meteorologista Davi Friale. Em algumas áreas, ocorrem temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias. Chove muito, também, na maior parte do Peru e da Bolívia.
No Acre, tempo instável, com muitas nuvens e alta umidade do ar. As chuvas podem ocorrer a qualquer hora, mas, principalmente, a partir da tarde. Em algumas áreas, ocorrem chuvas intensas, com raios e ventanias moderadas, principalmente, no centro, no leste e no sudeste do estado.
A umidade do ar mínima varia, entre 65 e 80%, em todo o estado.
Os ventos sopram, entre moderados e fracos, em geral, da direção noroeste, com variações de oeste e do norte. Em alguns momentos, poderão ocorrer rajadas moderadas, quando da aproximação de nuvens carregadas.
A temperatura mínima, no início do dia, oscila, entre 21 e 23ºC, e a máxima, durante a tarde, entre 29 e 31ºC, em Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Brasileia. Mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC, em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo. Onde houver muitas nuvens e chuvas, a máxima oscila, entre 26 e 28ºC.
Uma pena pelos que partiram desta para melhor ou, infelizmente para pior. Foi um ano…
Parte dos vereadores de Rio Branco pode não comparecer à sessão extraordinária que deve ser…
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…