A jovem Lidiane Bezerra da Cunha, 19 anos, que realizava frequentes deslocamentos de táxi saindo de Brasileia/Xapuri foi detida quando carregava um singelo urso de pelúcia recheado de crack e cocaína. Ela foi detida pela equipe do delegado Cristiano Bastos e do investigador Eurico Feitosa, na noite desta quarta-feira (06).
A jovem, que era alvo de investigação há seis meses, se utilizava do urso de pelúcia, a fim de passar uma ideia de meiguice, no caso de uma abordagem policial, sem chamar atenção da polícia. A carga seria entregue ao casal Samuel Cruz da Costa e Emile Maria de Souza Gondim, ambos maiores de idade e residentes na cidade de Xapuri.
Segundo investigação da equipe, o casal se valiam de dois menores para receber a “singela” carga. Os menores foram detidos em flagrantes no momento que recebiam o urso de pelúcia recheado de droga.
O casal conseguiu fugir e, segundo as investigações, eles comandavam o tráfico de drogas no bairro Sibéria (Xapuri). Na madrugada desta quinta-feira, 7, o casal foi detido. Na delegacia, Emile Maria foi flagrada portando a quantia de R$ 700, 00 escondido nas partes intimas. Consta nos registros policiais que o esposo de Emile já foi preso outras vezes por tráfico de drogas em Xapuri. Os envolvidos responderam por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. As informações e fotos são de Alexandre Lima, do oaltoacre.