Menu

PM apreende quase 40 armas e realiza mais de 15 mil abordagens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo dados divulgados pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, a Operação Papai Noel 2015, em Rio Branco, cumpriu 43 mandados de prisões, 21 veículos recuperados, 15 apreensões de arma de fogo e outras 24 armas brancas, em apenas 30 dias de operação. O balanço das ações foi divulgado na manhã desta quinta-feira (7).

A operação, realizada nas ruas da capital e do interior, teve início em novembro de 2015 e terminou dia 2 de janeiro de 2016. O relatório contabilizou ainda 209 apreensões de drogas, visita em mais de 171 comércios, repassando informações acerca de procedimentos de segurança, além da abordagem em mais 15 mil pessoas.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.