João Renato Jácome – joao.re.nato@hotmail.com | Rio Branco (AC)
O jovem Jeferson Garcia Kouri, de 29 anos, morto com seis tiros na noite de sábado, dia 2, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, no Cemitério São João Batista. O rapaz era filho do pastor Luis Kouri, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do bairro Vila Nova, em Rio Branco (AC).
Após cortejo fúnebre que cortou a capital acreana, familiares e amigos deram o último adeus ao jovem, que deixa esposa e uma filha, ainda criança. A polícia Civil ainda não tem informações sobre o paradeiro dos responsáveis pelo crime que ocorreu no bairro Cidade Nova, 2º Distrito da capital.
Como já noticiado pelo ac24horas, a Polícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML) apontou que os tiros que atingiram o rapaz feriram além do rosto, costas, clavícula e braço. Informações não confirmadas afirmam que um dos disparos causou problemas no pulmão de Jeferson.
O fato é que nenhum morador da região em que o crime ocorreu soube informar quem seriam os responsáveis pelo ato. A família está desnorteada com o episódio. Pelas redes sociais dos familiares, é possível acompanhar a comoção dos amigos e pessoas próximas do rapaz.
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…