João Renato Jácome – [email protected] | Rio Branco (AC)
O jovem Jeferson Garcia Kouri, de 29 anos, morto com seis tiros na noite de sábado, dia 2, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, no Cemitério São João Batista. O rapaz era filho do pastor Luis Kouri, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do bairro Vila Nova, em Rio Branco (AC).
Após cortejo fúnebre que cortou a capital acreana, familiares e amigos deram o último adeus ao jovem, que deixa esposa e uma filha, ainda criança. A polícia Civil ainda não tem informações sobre o paradeiro dos responsáveis pelo crime que ocorreu no bairro Cidade Nova, 2º Distrito da capital.
Como já noticiado pelo ac24horas, a Polícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML) apontou que os tiros que atingiram o rapaz feriram além do rosto, costas, clavícula e braço. Informações não confirmadas afirmam que um dos disparos causou problemas no pulmão de Jeferson.
O fato é que nenhum morador da região em que o crime ocorreu soube informar quem seriam os responsáveis pelo ato. A família está desnorteada com o episódio. Pelas redes sociais dos familiares, é possível acompanhar a comoção dos amigos e pessoas próximas do rapaz.