Menu

Militares impedem estupro de jovem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Polícia Militar realizavam um patrulhamento na Estrada do São Francisco, nas proximidades do posto de combustível Panorama, quando se depararam com uma mulher gritando,  de dentro de um veículo, por socorro na madrugada deste sábado, 02 de janeiro.


Gleyssiane Silva de Andrade, 21 anos, acusou Smayllin Santos da Cruz, que dirigia o veículo modelo Classic, de placa NAD 8517, de ter a enganado fingindo ser amigo de sua prima. Ele teria alegado que estava encarregado de levá-la à casa de parentes.


Mas o rapaz seguiu um trajeto contrário ao endereço, então a jovem desconfiou e ao questioná-lo, ele teria dito que a levaria para um “cafofo”, onde outro amigo a esperava para uma festinha. Ao perceber que se tratava de um sequestro, a mulher relatou que, por várias vezes, tentou pular do veículo, mas devido à alta velocidade não foi possível.

Anúncio


Ao avistar uma viatura da PM, a mulher gritou por socorro, os PMs conseguiram parar o veículo. Chorando muito, a mulher contou aos PMs que o mesmo havia planejado levá-la para um local onde iria violentá-la sexualmente, juntamente com outro parceiro. Os agentes prenderam o acusado que será investigado e poderá responder pelo crime de sequestro e cárcere privado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido