Da redação de ac24horas
A prefeitura de Porto Walter fecha o ano 2015 com todos salários pagos em dia, além do 13º e mais um abono equivalente a um salário mínimo para os professores do Município.
Em tempos de crise para todos os lados, pagar em dia e ainda conceder abono salarial ou 14º salário é praticamente um milagre.
“Nossa administração, nunca ultrapassou o dia 28 do mês sem que nossos servidores recebam seus pagamentos”, diz o prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (PMDB).
O salário mínimo extra foi concedido a todos os professores, coordenadores pedagógicos, coordenadores de ensino e diretores de escolas. “Gostaria que todos os servidores tivesse recebido esse abono que só não foi possível contemplar a todos, pois a crise atrapalhou o seu planejamento.”
Por outro lado, os salários de dezembro e o 13º também foram garantidos não só aos efetivos, mas aos servidores temporários.
“Dizem os meus amigos jornalistas que já pesquisaram e até então, Porto Walter está sendo o único município do Brasil que conseguiu essa meta, mas isso não me torna melhor que os demais colegas, mesmo porque nós, prefeitos deste país convivemos com o dilema da maior crise política e administrativa do Brasil. Agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos políticos, a minha equipe e ao povo de Porto Walter que confiou em mim e acredita no nosso trabalho”, conclui.
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…