Da redação de ac24horas
A prefeitura de Porto Walter fecha o ano 2015 com todos salários pagos em dia, além do 13º e mais um abono equivalente a um salário mínimo para os professores do Município.
Em tempos de crise para todos os lados, pagar em dia e ainda conceder abono salarial ou 14º salário é praticamente um milagre.
“Nossa administração, nunca ultrapassou o dia 28 do mês sem que nossos servidores recebam seus pagamentos”, diz o prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (PMDB).
O salário mínimo extra foi concedido a todos os professores, coordenadores pedagógicos, coordenadores de ensino e diretores de escolas. “Gostaria que todos os servidores tivesse recebido esse abono que só não foi possível contemplar a todos, pois a crise atrapalhou o seu planejamento.”
Por outro lado, os salários de dezembro e o 13º também foram garantidos não só aos efetivos, mas aos servidores temporários.
“Dizem os meus amigos jornalistas que já pesquisaram e até então, Porto Walter está sendo o único município do Brasil que conseguiu essa meta, mas isso não me torna melhor que os demais colegas, mesmo porque nós, prefeitos deste país convivemos com o dilema da maior crise política e administrativa do Brasil. Agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos políticos, a minha equipe e ao povo de Porto Walter que confiou em mim e acredita no nosso trabalho”, conclui.