Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confira dicas do trânsito e veja a programação para o Réveillon da Base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da redação do ac24horas


Quem pretende prestigiar a queima de fogos no bairro da base, região central da cidade, deve ficar atento para a programação e também para as mudanças no trânsito, que devem ocorrer na noite desta quinta-feira (31).

Anúncios


A partir das 20 horas, a circulação de veículos será bloqueada nas ruas próximas ao palco: na esquina da loja Banca dos Plásticos e nas proximidades daLoja Tecidos Cuiabá. Vale destacar que o acesso à Ponte Metálica ficará liberado durante todo o réveillon.


Das 22h até a meia-noite será dado início ao show musical da banda Sandra Melo e Boca Mel.  Pontualmente, a meia noite, terá início a queima de fogos. Em seguida, a festa continua com grupos musicais da comunidade que prometem colocar muita gente pra dançar.


Nas proximidades do palco, equipes da organização do Réveillon da Base estarão disponibilizando espaços para quem desejar montar barraca ou tenda, mas será cobrado o valor de R$ 100,00. O valor, segundo a associação de moradores, será para o próximo evento do ano próximo ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido