Menu

Vagner Sales assina convênio com a Sudam para iniciar o projeto de revitalização do Igarapé Preto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

convenio_03


Depois de assinar o termo de sessão de uso da área do Igarapé Preto com a Infraero, que permitiu a transferência da área do Igarapé preto para o município de Cruzeiro do Sul pelo período de 20 anos, através de uma intermediação da deputada federal Jéssica Sales (PMDB), o prefeito Vagner Sales (PMDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (28), do superintendente da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), Paulo Roberto para assinar um convênio no valor de R$ 1,4 milhão, emenda parlamentar do senador Gladson Cameli (PP) para iniciar a revitalização balneário que é uma das principais atrações turística do Vale do Juruá.

Publicidade

Para o prefeito Vagner Sales, a assinatura do convenio é uma prova do compromisso e dos bons propósitos de Gladson Cameli e Jéssica Sales, que ao longo do ano se empenharam no processo de negociação junto a Infraero. “Graças a Deus estamos fechando o ano com chave de ouro. O Paulo Roberto tem honrado o seu Estado com um olhar mais atencioso os estados mais carentes assistidos pela Sudam. Estes recursos garantem o início do trabalho de recuperação da estrutura física do nosso cartão postal, que é o Igarapé Preto. Só tenho que agradecer a disposição dele e dos parlamentares que não medem esforços para garantir os recursos que o município tanto precisa”, enfatiza.


De acordo com Paulo Roberto, este é o primeiro de muitos recursos que poderão ser viabilizados para o projeto de revitalização do Igarapé Preto. Ele destaca o compromisso da Sudam com desenvolvimento do Acre e de todos os outros estados que integram a Superintendência. “Nós estamos aqui imbuídos dos melhores propósitos de buscar garantir o suporte para desenvolver todos os estados da nossa região. Naturalmente que temos um olhar voltado àqueles que apresentam maior grau de dificuldade para darmos a devida prioridade. Queremos que o nosso trabalho contribuíra efetivamente para o crescimento e melhoria da qualidade de vida do povo Amazônida. Esse recurso que estamos trazendo ao município é um começo do muito que pode e será feito pela nossa superintendência”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido