Menu

Polícia Civil prende suspeito de roubo com arma de fogo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil realizou ontem, 23, a prisão de Erlan da Silva Souza, de 25 anos. Ele é um dos foragidos da Operação Dínamo e tem na ficha criminal passagens por tráfico de drogas e roubo. Erlan foi preso em posse de um revólver, no Polo Agroflorestal Geraldo Mesquita.


f9b4841e-e350-4877-a122-11ba13ea1891“Os investigadores tomaram conhecimento de que ele estaria no polo localizado no final da Estrada do calafate. Ao constatar que ele estava na casa, a equipe adentrou para cumprir o mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo também”, explicou o delegado da Divisão de Investigações Criminais, Karlesso Nespoli.

Publicidade

Erlan é suspeito de ter praticado alguns roubos em Rio Branco. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil havia solicitado a prisão preventiva dele que, agora vai aguardar o julgamento do Tribunal de Justiça.


“Nos havíamos falado que a Operação Dínamo possuía mandados de prisão a cumprir no Acre e também fora do país. Nossas equipes estão se desdobrando para dar cumprimento a todos os mandados e tirar de circulação aqueles que tentam tirar a paz na nossa sociedade. A Segurança não vai baixar a guarda”, afirmou o secretário da Polícia Civil, Carlos Flávio Portela.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido