Categorias: Acre

Descontente no PSDB, Márcio Bittar pode voltar ao PMDB

Por
Da redação ac24horas

Márcio Bittar e Major Rocha travam uma espécie de guerra fria no ninho tucano de dar inveja a Nicolau Maquiavel. Os dois tucanos vivem se bicando.


Para completar, com uns poucos apoios, Rocha, o presidente do PSDB, lançou o engenheiro florestal Francineudo Costa, pré-candidato à prefeitura de Rio Branco. Para Bittar, o problema de Francineudo não é o fato de ele ser um ‘marineiro’ ou ‘marinista’, apelido dado aos admiradores de Marina Silva. Não, esse não é o problema. É que Márcio Bittar já declarou que apóia a candidatura de Eliane Sinhazique, do PMDB, à prefeitura da capital, e gostaria que a tucanada toda lhe seguisse. Mas Rocha se manteve firme e disse não ao desejo de Bittar.


Bittar, por sua vez, que sempre foi um estranho no ninho, estaria de malas prontas de volta ao PMDB. O ex-deputado tucano morre de paixão pelo Glorioso de Temer, Cunha e Cia. Isso ele não esconde de ninguém. Em sua mala ou carregando ela ao PMDB deve acompanhar Márcio, seu irmão Edson Bittar, outro depenador de Rocha no ninho tucano.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas