Menu

Descontente no PSDB, Márcio Bittar pode voltar ao PMDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Márcio Bittar e Major Rocha travam uma espécie de guerra fria no ninho tucano de dar inveja a Nicolau Maquiavel. Os dois tucanos vivem se bicando.


Para completar, com uns poucos apoios, Rocha, o presidente do PSDB, lançou o engenheiro florestal Francineudo Costa, pré-candidato à prefeitura de Rio Branco. Para Bittar, o problema de Francineudo não é o fato de ele ser um ‘marineiro’ ou ‘marinista’, apelido dado aos admiradores de Marina Silva. Não, esse não é o problema. É que Márcio Bittar já declarou que apóia a candidatura de Eliane Sinhazique, do PMDB, à prefeitura da capital, e gostaria que a tucanada toda lhe seguisse. Mas Rocha se manteve firme e disse não ao desejo de Bittar.


Bittar, por sua vez, que sempre foi um estranho no ninho, estaria de malas prontas de volta ao PMDB. O ex-deputado tucano morre de paixão pelo Glorioso de Temer, Cunha e Cia. Isso ele não esconde de ninguém. Em sua mala ou carregando ela ao PMDB deve acompanhar Márcio, seu irmão Edson Bittar, outro depenador de Rocha no ninho tucano.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido