Menu

Em Fórum de governadores, Petecão critica ausência do Acre e diz que “ficamos pra trás de Rondônia”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lado do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que cumpriu agenda nesta quinta-feira, 17, no Acre, o senador Sergio Petecão (PSD-AC) participa do Fórum de Governadores Brasil Central, em Porto Velho (RO), nesta sexta-feira.


20151218120207 (1)

Publicidade

O senador acreano foi ao evento a convite de Marconi Perillo. Do fórum participam ainda os governadores de Rondônia, Confúcio Moura, e do Mato-Grosso, Pedro Taques, que expuseram os projetos e programas de produção executados em seus Estados.


Nem o governador Sebastião Viana, que ainda está fora do Estado, tampouco a governadora em exercício Nazaré Araújo participam do evento. A ausência de representantes do Acre no Estado vizinho foi criticada por Sérgio Petecão.


“Participando em Porto Velho no palácio do governo do fórum de governadores Brasil central , agradecer ao convite do presidente do fórum governador Marconi Pirillo. Como Seria muito bom a participação do governo do nosso estado. Estados que produzem mais de cinquenta por cento do alimento produzido no país. Debate de alto nível , é impressionante a força dos estados presente”, disse o senador via Facebook.


Petecão disse ainda que ficou impressionado com a exposição sobre o setores de produção e indústria de Rondônia e acrescentou que o Acre “ficou muito pra trás” do Estado vizinho.


20151218120207


“Assistir os vídeos mostrando o que está acontecendo aqui em Rondônia é de encher os olhos. Precisamos acordar , ficamos muito pra trás”, cutucou o senador do PSD.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido