Menu

Três adolescentes se unem e quase matam outra menor no Vitória

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda não se sabe o motivo da agressão física seguida de tentativa de homicídio e ameaça de morte contra uma adolescente de 15 anos, que foi covardemente atacada por três mulheres, duas delas menores de idade e um jovem de 19 anos, apontado como cúmplice de uma das agressoras.


A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, na rua Manga Larga, no bairro Vitória, nas proximidades do Colégio Iza Melo. De acordo com informações prestadas em Boletim de Ocorrência, três mulheres (duas delas menor de idade e outra de 23 anos) teriam atacado outra adolescente (15 anos) a golpes de faca, chutes, pontapés e com uso de um capacete.

Publicidade

Os golpes de faca foram desferidos na cabeça e nas costas da vítima. Além das facadas, a vítima ainda recebeu inúmeros golpes de capacete na cabeça, enquanto outras duas: Ana Karla Moreira Gois, 23 anos e outra adolescentes de 15 anos, desferiram chutes e tapas na vítima.


Um rapaz identificado por Rafael de Almeida Braga teria levado a adolescente agressora ao local e ainda deu fuga a adolescente agressora. As duas adolescentes (15 e 16 anos) não se deram por satisfeita e ainda enviaram mensagem – via celular – ameaçando a vítima de morte quando a mesma registrava a ocorrência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido