Menu

Membros da oposição ironizam movimento pró-Dilma no Acre

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A comissão organizadora do movimento a favor do impeachment ironizou a manifestação pró-Dilma ocorrida nesta quarta-feira, 17, em frente ao Palácio Rio Branco, na capital acreana.


????????????????????????????????????

Membros da oposição ironiza movimento pró-Dilma no Acre

Publicidade

A manifestação, organizada pelo Movimento Brasil Popular com a ajuda do Estado do Acre e o PT, reuniu cinco mil pessoas, segundo a PM. Segundo os organizadores entre seis e oito mil estiveram no protesto. O ato foi promovido em todo país.


Mas, para os membros do pró-impeachment, a manifestação a favor de Dilma Rousseff não tem credibilidade porque reuniu cargos comissionados e pessoas de movimentos sociais ligadas ao governo do Acre. A crítica saiu de membros do PMDB, PSDB, PP, PSC, PMN e PSD no Acre, organizadores do anti-Dilma.


“Levando em consideração que eles têm a máquina na mão foi um movimento fraco. Sem estrutura financeira nós conseguimos levar 1,5 mil pessoas. O movimento de hoje (quarta-feira) foi fruto do aparelhamento do Estado. Eles mobilizaram cargos comissionados, as CECs, gerentes de setores. Essas pessoas tiveram que estar presentes”, disse o presidente da juventude do PSDB no Acre, Renê Fontes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido