Menu

Mais um caso de estupro é registrado na Cidade do Povo, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O número de crimes envolvendo menores não para de subir na Cidade do Povo, em Rio Branco (AC). Nesta terça-feira, 15, pela noite, um caso de estupro de vulnerável foi registrado na comunidade. Uma menina de 12 anos seria a vítima de um homem de 42 anos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou todos à delegacia especializada.

Segundo informado, o homem teria dado drogas a menor e logo depois a beijado. Ela, contou à polícia que conhecia o homem, e que, pela tarde, ao passar pela casa dele, foi convidada a retornar para “curtir” a noite com ele. Ela teria se recusado a manter relações sexuais com o adulto.

Anúncio

Ao passar pelo local, e ver a movimentação, os policiais flagraram os dois. Após baterem a porta, e o suspeito abrir, os militares viram a menor e questionaram a presença dela, momento em que tudo fora esclarecido.

O homem foi encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde, em caráter preventivo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.