Menu

Prefeito James Gomes inaugura Centro de Inclusão Digital no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Senador Guiomard James Gomes (PP) inaugurou nesta segunda-feira (14), o Centro de Inclusão Digital, no bairro São Francisco. A obra é fruto de uma emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão (PSD) para construção do prédio, junto ao Ministério da Defesa.

De acordo com prefeitura, 18 computadores com acesso à internet, banheiros, sala de cursos e administração fazem parte do investimento  para as comunidades dos bairros considerados carentes.

Anúncio

“Essa é mais uma obra do segundo mandato, esse investimento significa inclusão social de crianças, jovens e adolescentes e aqui o mandato se concretiza ajudando quem mais precisa”, analisa o prefeito.

Presente na solenidade, o Senador Gladson Cameli (PP) exaltou o trabalho da bancada federal. “Hoje venho trazer meus parabéns ao Prefeito James Gomes e ao Senador Petecão por essa sobra, sei que nós parlamentares estamos ajudando os nossos prefeitos como podemos”, disse.

O espaço recebeu o nome de um dos pioneiros do município. Raimundo Câmara foi um desbravador e ajudou a consolidar a antiga Vila Quinari como uma cidade. Na solenidade familiares foram homenageados pelo Prefeito.

34aca126-a1d5-4b23-9442-91503b5dc52d 5147b9da-6eee-43d5-8d0f-ed6e2634a625 b8bc632a-9cc8-4fe8-b455-38ed3a61bc14

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.