A participação popular na manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo, 13, no Acre, em frente ao Palácio Rio Branco, sede simbólica do governo do Estado, no centro da capital acreana, foi abaixo do esperado pelos organizadores do movimento.
Diferentemente dos outros três protestos contra o PT, ocorridos em Março, abril e agosto deste ano, quando os manifestantes marcharam pelas ruas e avenidas centrais da capital, o protesto deste domingo ficou concentrado em frente ao Palácio.
A Polícia Militar informou que cerca de 400 pessoas participaram do protesto. Já os organizadores informaram que duas mil pessoas estiveram presentes ao ato.
Dois caminhões de som deram suporte à manifestação. Os manifestantes ergueram cartazes, a maioria com os dizeres “fora Dilma”. Outros se manifestaram com bonecos do pixuleco, protesto contra o ex-presidente Lula.
No ato, a comissão organizadora distribuiu 600 exemplares da Constituição Federal. O hino nacional também foi entoado e gritos de “fora Dilma, fora PT” foram repetidos durante o protesto.
Um ataque a tiros deixou João Vitor de Lima Machado, de 24 anos, gravemente ferido…
A família da assistente social Esmeralda Melo, 51 anos, que morreu vítima de um AVC…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da 1ª Promotoria Cível da…
As obras de construção do novo prédio do Legislativo Municipal em Rio Branco estão com…
Com o objetivo de promover um ambiente propicio para negócios e fomentar o empreendedorismo feminino,…
Na manhã desta quinta-feira, 9, a governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, visitou a…