Menu

Acreano de 27 anos é morto em troca de tiros com PMs do Paraná

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acreano Fábio Queiroz Moreira, 27 anos, natural de Sena Madureira, foi assassinado no estado do Paraná, onde residia atualmente em um confronto policial ocorrido por volta das 11 horas desta quarta-feira, 9, na Rua Ubiratã Antônio dos Santos, em Campina Grande do Sul (Paraná).


Segundo noticiou o site paranaonline, policiais militares estariam investigando uma denúncia de tráfico de drogas quando foram recebidos a balas. Segundo o delegado João Marcelo Renk, quando os policiais se aproximaram do local indicado, o suspeito teria saído da casa atirando contra os PMs.


“Os policiais revidaram, ele saiu pulando o muro da casa, quando entrou na residência se virou para atirar de novo e foi baleado”, disse. O Siate foi chamado, mas o rapaz não resistiu. Ele levou dois tiros, um na nuca e outro no peito”, informou o delegado.

Anúncio


O delegado informou ainda que Fábio Queiroz Moreira era conhecido da polícia e “inclusive estava foragido. Ele tinha passagem por roubo e mandado de prisão aberto na cidade de Jacupiranga, em São Paulo”, detalhou João Renk..


Além da Polícia Civil, uma equipe de policiais da Corregedoria da Polícia Militar também esteve no local. Um procedimento interno deve ser aberto simultaneamente para apurar os fatos.


Assaltos – Ainda de acordo com o delegado João Marcelo, o rapaz morto no confronto tinha uma tatuagem no pescoço, que levantou algumas suspeitas aos policiais. “Ele tinha um diamante, que nos fez lembrar que foram feitos, nos últimos dias, alguns boletins de ocorrência de roubo, em que o suspeito tinha a mesma tatuagem no pescoço”. As informações são de o site paranaonline.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido