Menu

Projeto vai garantir acesso de servidores públicos do Acre ao Minha Casa, Minha Vida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma nova modalidade do programa Minha casa, minha vida vai beneficiar os servidores públicos do Acre. A informação é do líder do governo na Aleac, deputado Daniel Zen (PT). De acordo com o petista, um projeto que institui a nova modalidade para atender uma nova faixa de renda estaria sendo analisado nas comissões do Poder Legislativo e deverá ser colocado para votação antes do recesso parlamentar previsto para iniciar no segundo semestre de dezembro.


Segundo Daniel Zen, esta nova modalidade do programa habitacional proporciona a aquisição de lotes de responsabilidade do Acre previdência para construção de casas. “Com o final da entrega das mais de 3 mil casas destinadas à população da área de risco, inicia-se agora, o surgimento de outras modalidades para outras categorias de renda para que os servidores públicos também possam adquirir, através do Acre previdência, o lote”, ressalta o governista.

Publicidade

Para ter acesso ao novo programa, o servidor deverá preencher todos os critérios do Minha casa, minha vida, informa Zen. “O servidor poderá construir conforme suas condições e preferências. Empresas também poderão se habilitar para adquirir os lotes e construir casas para comercializar aos servidores públicos”, finaliza o petista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido