Menu

Weverton é eleito o melhor goleiro na votação do Armandão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inúmeras defesas plásticas e a regularidade durante a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano foram requisito que importante para o goleiro acreano Weverton (Atlético-PR) ser eleito o melhor na posição no troféu Armando Nogueira. O acreano obteve média de 6,72, resultado esse que garantiu ao arqueiro rubro negro o terceiro lugar geral do troféu.


Weverton tem contrato com o Furacão até maio de 2017, segundo o Blog da Nadja, é observado por Internacional e São Paulo. Nos bastidores existem ainda rumores do interesse de um clube português, mas nada oficial.

Publicidade

O talento e a regularidade de Renato Augusto fizeram a diferença. Destaque da campanha que culminou com o hexacampeonato do Corinthians, o meia nem precisou jogar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para garantir o Troféu Armando Nogueira, com uma média de 6,98 das notas recebidas na competição. Num duelo caseiro, Renato Augusto teve como principal concorrente pelo prêmio o também meia e corintiano Jadson, que acumulou 6,86 e fechou na segunda colocação. Confira o ranking geral e por posições.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido