Menu

Jornal Opinião é o grande vencedor do Prêmio José Leite

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A noite deste sábado (05) marcou a realização da solenidade de entrega do XIV Prêmio de Jornalismo – José Chalub Leite. Profissionais e acadêmicos estiveram participando da cerimônia de premiação, realizada no auditório do Ministério Publico do Acre. O apresentador e jornalista, Ayres Rocha, mestre de cerimônia do evento, deu um show de simpatia e bom humor durante a apresentação.


35df57f9-d1e1-489f-9abe-4230b72603af

Publicidade

Ao todo 39 trabalhos concorreram em sete categorias. Todas as despesas para realização do XIV Chalub Leite foram custeadas pelo Sindicato. Durante a cerimônia os vencedores receberam Certificado e estatueta. A entrega dos cheques referentes aos prêmios será realizada durante a semana, em data a ser comunicada aos campeões.


Além da entrega dos prêmios, o SINJAC realizou uma homenagem a dez profissionais de imprensa, todos com ampla e reconhecida história na comunicação acreana: Nonato de Souza, Val Sales, Raimundo Pepino, Socorro Camelo, Sérgio Vale, Charlene Carvalho, Sílvio Martinello, Val Fernandes, Antonio Carlos Malvadeza e Rose Peres.


Na categoria jornal impresso, o jornalista  Resley Saab, do Jornal Opinião, teve sua matéria especial Faces do Tráfico, premiada como a melhor de 2015. Na mesma reportagem, o fotografo Juan Vicent Diaz, recebeu o prêmio como a melhor fotografia.


20151206061613 (1)


Confira os trabalhos vencedores do XIV Prêmio Chalub Leite de Jornalismo


Telejornalismo – Débora Ribeiro (TV Acre) com a matéria Mulheres Encarceradas


Fotojornalismo – Juan Diaz (Jornal Opinião) com Faces do Tráfico


Rádio-Jornalismo – Luciana Teixeira (Juruá FM) com a matéria Produção e Empreendedorismo


Jornalismo Impresso – Resley Saab (Jornal Opinião) com a matéria especial Faces do Tráfico


Jornalismo Online – Bruna Lopes, Brenna Amâncio e Bruna Melo (site A Gazeta do Acre) com a matéria A Esperança de Cura para Hepatite chega ao Acre.

Publicidade

Charge – Dim Mendes (jornal A Gazeta)


Acadêmico  – Aracy Gama


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido