A empresa Ação Eventos anunciou, por meio das redes sociais, a paralisação de suas atividades em relação a grandes shows que costumava a trazer para o Acre. A informação deve-se ao fato do grupo ter acumulado uma divida de R$ 500 mil nos últimos dois anos junto aos seus fornecedores.
Segundo apurado por ac24horas, o problema teria se agravado após os prejuízos obtidos na realização do Pré-Carnaval deste ano, onde a apresentação musical do Grupo Sambô, uma das maiores bandas de samba e percussão do país, reuniu cerca de 500 pessoas na grande estrutura montada no estacionamento do Estádio Arena da Floresta.
LEIAS MAIS
>>>Show do Sambô no Acre reúne 500 pessoas; organizador admite prejuizo
Pelo facebook, o sócio proprietário da empresa, Alex Dantas, lamenta o fato da empresa ser obrigada a cancelar todo o planejamento para o ano de 2016.’ A divida chega aproximadamente a R$ 500 mil e ate hoje, mesmo com o esforço da nossa equipe de colaboradores, ainda não conseguimos sanar tal divida junto aos fornecedores”, diz Danta em sua página no facebook.
Para tentar quitar a divida, Alex lançou uma campanha para arrecadar fundos nas redes sociais, ”para que clientes colaborem”.
“As doações serão destinadas a pagamentos das dividas contraídas junto a fornecedores. Se obtivermos sucesso nessa campanha poderemos voltar a promover grandes shows para a população de Rio Branco- Acre, 2016. Enquanto isso, todos os projetos de shows da empresa estão suspensos inclusive o Festival Rock in Ação, que estaria programado para outubro de 2016”, explica o empresário.
Por enquanto a empresa ficará ativa com a promoção de pequenos eventos, como uma Feijoada no mês de janeiro.