Menu

Jovem com problemas mentais morre afogada em Igarapé, em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Familiares deram como desaparecida desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 3 de dezembro, a jovem Silvana Nogueira Barros, 25 anos, que foi encontrada boiando nas águas do igarapé Cafezal, em Sena Madureira, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4).

Segundo parentes, a jovem sofria de transtornos mentais e sua ausência foi sentida logo que acordaram. De imediato, a polícia foi acionada e as buscas iniciadas, mas foi a equipe do Corpo de Bombeiro quem resgatou o corpo da jovem boiando próximo num matagal de difícil acesso às margens do Igarapé.

Anúncio

As equipes isolaram o local para os trabalhos de remoção do corpo e, em seguida, conduziram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento por parte da família. De acordo com as investigações preliminares, a hipótese mais provável da morte foi por afogamento acidental, uma vez que a mesma não sabia nadar.

Segundo parentes, a jovem sofria de transtornos mentais e sua ausência foi sentida logo que acordaram. A polícia foi acionada e as buscas iniciaram imediatamente, mas foi a equipe do Corpo de Bombeiro quem resgatou o corpo da jovem boiando próximo a um matagal de difícil acesso,

As equipes isolaram o local para os trabalhos de remoção do corpo e, em seguida, conduziram ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento por parte da família. De acordo com as investigações preliminares, a hipótese mais provável da morte foi por afogamento acidental, uma vez que a mesma não sabia nadar.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.