Nada certo, mas a Copa Verde poderá ter mudança a partir da próxima temporada. O diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores, declarou ontem que o torneio poderá contar mais clubes e um novo formato. A tabela e os documentos do torneio devem ser divulgados pela entidade até o dia 8, 60 dias antes de começar.
O objetivo com a mudança, segundo Flores é fazer com que a competição fique cada vez mais importante para que consiga num futuro breve dar retorno esportivo e financeiro para os clubes.
A respeito da inclusão do Paysandu na competição, Manoel Flores ressaltou que há um estudo para que as federações não se sintam prejudicadas com o número de equipes na Copa Verde.
Na próxima temporada o torneio está previsto para começar em 6 de fevereiro. Os 15 clubes já confirmados são: Rio Branco (Acre); Santos (Amapá); Nacional e Fast (Amazonas); Náutico (Roraima); Genus (Rondônia); Remo, Independente Tucuruí e Parauapebas (Pará); Interporto (Tocantins); Gama e Brasília (Distrito Federal); Cuiabá e Operário Várzea-grandense (Mato Grosso); Espírito Santo (Espírito Santo).
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…