Menu

Polícia estoura ponto para venda de drogas no bairro Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia anônima, sobre um local em que estariam sendo comercializados produtos entorpecentes e, ainda, artefatos eróticos, chegou até um apartamento no bairro Floresta, onde foram encontrado muita droga e dinheiro. Traficantes não foram localizados.


c17c5f28-66d3-4a2a-a5c4-40bcec190e66

Publicidade

Segundo informações, o espaço era utilizado para atos sexuais e comércio de drogas. No local, os policiais apreenderam 80 tabletes de maconha, 10 pacotes de pasta à base de cocaína, além de uma pedra de oxidado e 2kg de barrilha, produto utilizado para a fabricação do entorpecente. No apartamento, havia também uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.760,00, em dinheiro, com nota em valores pequenos.


O que chamou a atenção foi a quantidade de produtos eróticos que estavam na casa: sete vibradores em formato de órgão genitais, 23 fantasias, algemas, calcinhas, cuecas de elefante e bombas de banho. Tudo foi apreendido e um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. O dono do espaço será investigado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido