Categories: Destaque Direita Flash Política Regional Notícias

Ministério Público do Acre emite nota de pesar pela morte da Promotora de Justiça Nicole

Por
Da redação ac24horas

O Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), e a Associação do Ministério Público do Estado do Acre (AMPAC), manifestaram, nesta segunda-feira, dia 30, profundo pesar pelo falecimento de Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, promotora do município de Bujari, ocorrido neste domingo, dia 29. A suspeita é de suicídio, segundo a polícia.


As instituições destacaram que a promotora sempre trabalhou com o mais puro “senso de justiça” e que ela deixa uma marca na história do “Ministério Público acreano, por meio de sua firmeza, clareza de propósitos e compromisso consigo e com a população, tendo conduzido de forma exemplar sua atividade institucional, sobretudo, nos processos em que foi chamada a atuar”, diz a nota.


O velório está sendo realizado no dia de hoje, 30, na Rua Marechal Deodoro, 472, no Centro, onde funciona o CAC-MPAC, até as 15 horas. Após isso, o corpo da ex-promotora será transladado para cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, onde haverá o sepultamento.


NOTA DE PESAR


O Ministério Público do Estado do AcreMPAC e a Associação do Ministério Público do Estado do Acre – AMPAC manifestam profundo pesar pelo falecimento da Promotora de Justiça, Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, ocorrido neste domingo, 29 de novembro.


A Promotora tinha 35 anos, ingressou no Ministério Público no dia 1º de dezembro de 2009 e desempenhava suas funções na Promotoria de Justiça Cumulativa de Bujari, neste Estado.


Com um atuar delineado pelo mais puro senso de justiça, a Promotora Nicole Gonzalez, deixa indelevelmente marcada sua passagem pelo Ministério Público acreano, por meio de sua firmeza, clareza de propósitos e compromisso consigo e com a população, tendo conduzido de forma exemplar sua atividade institucional, sobretudo, nos processos em que foi chamada a atuar, concorrendo  para a distribuição da justiça.


O Procurador-Geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, e o Presidente da AMPAC, Francisco José Maia Guedes lamentam profundamente a perda repentina de uma das mais ilustres membros da Instituição, tendo sido determinado, pelo Chefe da Instituição, luto oficial por três dias, em todo o Ministério Público acreano.


O velório está sendo realizado no dia de hoje, 30/11/2015, na Rua Marechal Deodoro, 472, no Centro, onde funciona o CAC-MPAC, no período das 7 as 15h, após o que o corpo será transladado para cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, onde haverá o sepultamento.


 


OSWALDO D’ALBUQUERQUE LIMA NETO


Procurador-Geral de Justiça


 FRANCISCO JOSÉ MAIA GUEDES


Presidente da AMPAC


 


 


Share
Por
Da redação ac24horas

Últimas Notícias

  • Extra Total

Fiéis celebram Missa de Natal na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, em Rio Branco

A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…

24/12/2024
  • Destaque 3

Aos 92 anos, dona Josefa encanta com dança e espírito de jovem na Praça da Revolução

Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…

24/12/2024
  • Famosos

Ludmilla perde processo em caso de racismo e se manifesta: ‘Jamais desistirei’

Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…

24/12/2024
  • Destaque 2

Futebol com roupas femininas: confraternização entre amigos vira show de bom humor no Quinari

A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…

24/12/2024
  • Famosos

Gusttavo Lima recebe alta após adiar show por internação

Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…

24/12/2024
  • Acre 01

Gladson deseja Feliz Natal em mensagem de esperança: “Que Deus nos proteja”

O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…

24/12/2024