Menu

Ministério Público do Acre emite nota de pesar pela morte da Promotora de Justiça Nicole

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), e a Associação do Ministério Público do Estado do Acre (AMPAC), manifestaram, nesta segunda-feira, dia 30, profundo pesar pelo falecimento de Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, promotora do município de Bujari, ocorrido neste domingo, dia 29. A suspeita é de suicídio, segundo a polícia.

As instituições destacaram que a promotora sempre trabalhou com o mais puro “senso de justiça” e que ela deixa uma marca na história do “Ministério Público acreano, por meio de sua firmeza, clareza de propósitos e compromisso consigo e com a população, tendo conduzido de forma exemplar sua atividade institucional, sobretudo, nos processos em que foi chamada a atuar”, diz a nota.

Anúncio

O velório está sendo realizado no dia de hoje, 30, na Rua Marechal Deodoro, 472, no Centro, onde funciona o CAC-MPAC, até as 15 horas. Após isso, o corpo da ex-promotora será transladado para cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, onde haverá o sepultamento.

NOTA DE PESAR

O Ministério Público do Estado do AcreMPAC e a Associação do Ministério Público do Estado do Acre – AMPAC manifestam profundo pesar pelo falecimento da Promotora de Justiça, Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, ocorrido neste domingo, 29 de novembro.

A Promotora tinha 35 anos, ingressou no Ministério Público no dia 1º de dezembro de 2009 e desempenhava suas funções na Promotoria de Justiça Cumulativa de Bujari, neste Estado.

Com um atuar delineado pelo mais puro senso de justiça, a Promotora Nicole Gonzalez, deixa indelevelmente marcada sua passagem pelo Ministério Público acreano, por meio de sua firmeza, clareza de propósitos e compromisso consigo e com a população, tendo conduzido de forma exemplar sua atividade institucional, sobretudo, nos processos em que foi chamada a atuar, concorrendo  para a distribuição da justiça.

O Procurador-Geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, e o Presidente da AMPAC, Francisco José Maia Guedes lamentam profundamente a perda repentina de uma das mais ilustres membros da Instituição, tendo sido determinado, pelo Chefe da Instituição, luto oficial por três dias, em todo o Ministério Público acreano.

O velório está sendo realizado no dia de hoje, 30/11/2015, na Rua Marechal Deodoro, 472, no Centro, onde funciona o CAC-MPAC, no período das 7 as 15h, após o que o corpo será transladado para cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, onde haverá o sepultamento.

 

OSWALDO D’ALBUQUERQUE LIMA NETO

Procurador-Geral de Justiça

 FRANCISCO JOSÉ MAIA GUEDES

Presidente da AMPAC

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.