Com aclamação do deputado estadual Louro Marques para a nova direção do Rio Branco surge dentro do clube à possibilidade de técnico João Carlos Cavalo assumir o comando técnico do clube na próxima temporada. A especulação a respeito do nome de Cavalo é confirmada por Ulisses Torres, futuro gerente de futebol do clube.
Conforme anunciado na mídia local, o retorno de João Carlos Cavalo depende do orçamento do clube para a próxima temporada. Porém, um ponto favorável ao retorno do treinador diz respeito ao fato do técnico já ter trabalho com Louro Marques na temporada de 2007, quando Louro era gerente de futebol do clube.
Em conversa para o site GloboEsporte.com, o técnico João Carlos Cavalo afirmou que aguarda contato do clube e não descartou retornar.
– Não tive nenhum contato direto com o Ulisses ainda, mas estou aberto para conversar. Soube por terceiros e estou esperando o Rio Branco me ligar. Eu poderia voltar para fazer um projeto, não a curto prazo, mas sim a longo prazo. Fazer uma equipe competitiva na Copa Verde e Copa do Brasil, ganhar o estadual e fazer um time para subir no Brasileiro – disse Cavalo, por telefone.
Retrospecto
Com um retrospecto de 41 vitórias, 16 empates, 15 derrotas e três títulos estaduais no comando do Estrelão, o técnico João Carlos Cavallo, 48 anos, já trabalhou nos principais clubes do Amazonas (Fast, Nacional e Princesa-AM), e também do Distrito Federal (Sobradinho, Brasiliense), além de Rondônia (Sport Club Ulbra Ji-Paraná). No Acre, profissional teve uma passagem rápida passagem pelo Atlético-AC.
O consumidor acreano vai de frango comum da Acreaves. A alta do dólar tira da…
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…