Menu

Porta de saguão em reforma é liberada especialmente para Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ele não é mais o presidente da República, mas continua dando as ordens. Uma porta do saguão do aeroporto internacional Plácido de Castro, que está em reforma foi liberada na noite deste domingo (29), especialmente para o desembarque do ex-presidente Lula, que veio a Rio Branco para cumprir uma agenda de três dias.

20151129180629

Anúncio

Depois de algumas horas com os militantes fazendo batucada na frente da porta principal do aeroporto, os dirigentes do PT comunicaram que o desembarque de Lula não aconteceria no mesmo local que os passageiros de voos comerciais.

Depois de várias informações controversas sobre o horário da chegada do líder petista, os poucos militantes que permaneceram no local, se aglomeraram na porta do acesso aberto com exclusividade para Lula.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.