Menu

Pesquisar
Close this search box.

UFAC recebe inscrições para o Pré-Enem Comunitário 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (UFAC), por meio do seu Grupo de Pesquisa em Educação Geração XXI, está com inscrições abertas para o curso Pré-Enem Comunitário “Tô na UFAC” 2016. O Curso Pré-Enem Comunitário faz parte das atividades do Programa de educação do grupo de estudos em educação geração XXI desde 2012.


As inscrições serão realizadas presencialmente na Diretoria de Desenvolvimento Estudantil (DDE), na PROAES no bloco da REITORIA da Universidade. O prazo correrá entre os dias 30 de Novembro e 11 de dezembro, e o atendimento se dará das 08h às 12h. O custo da inscrição será de um quilo de alimento não perecível.

Anúncios


Segundo a organização, será necessário, no ato de inscrição, apresentar um documento com foto, uma declaração da escola (caso seja aluno em andamento) ou o certificado de conclusão do ensino médio (caso já tenha concluído).


O curso Pré-Enem Comunitário ‘’to na UFAC’’ será realizado no período de 20/02/2016 até a realização do ENEM 2016 pelo INEP. Além disso, serão formadas quatro turmas de 40 vagas, sendo elas três para estudantes procedentes de escolas públicas da rede de ensino do Acre, que irão cursar o terceiro ano do ensino médio em 2016. A outra restante será para estudantes que já concluíram o ensino médio entre os anos de 2011 e 2014.


As aulas ocorrerão as quintas e sextas-feiras (19h00min ás 22h00min) e aos sábados nos períodos matutino (das 08h às 12h) e/ou vespertino (das 14h às 20h), perfazendo uma carga horária total de 10 (dez horas semanais), as quais incluem atividades extraclasse. As aulas serão realizadas nas dependências do Campus da Universidade Federal do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido