Segundo a esposa do paciente, a empresária Maria da Conceição Monteiro, de 44 anos, o marido ficou internado por cerca de dois meses, tempo em que foi acompanhado pela equipe médica do Huerb. Durante todo o período, conta a mulher, Eulécio permaneceu apresentando febre. Somente na UTI, o homem ficou entubado por 35 dias.
“Meu marido sofreu muito, mas depois que a reportagem foi feita, todos os serviços que eles podiam fazer, eles fizeram lá no Pronto Socorro. Infelizmente, meu marido não resistiu e agora morreu. Ele chegou a ficar mais dois meses internado, isso entre a unidade de terapia e a clínica médica masculina. Foi um sofrimento para conseguir ser bem atendido lá”, conta a Maria.
Na época em que o caso de Eulécio foi denunciado ao ac24horas, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), afirmou que em nenhum momento o paciente ficou desassistido, mas que, muito pleo contrário, ao dar entrada no Huerb, uma equipe médica solicitou novos exames para analisar se era ou não necessário que ele passasse por uma cirurgia.
LEIA MAIS: Após sofrer AVC, homem é transferido e espera vaga em UTI por 12h
Na manhã desta quinta-feira, 9, a governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, visitou a…
A construção da Ponte da Sibéria, em Xapuri, avançou mais um nível nesta quinta-feira (9).…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Santa Cruz-AC empatou com o Náutico-RR por 1 a 1 nesta quinta-feira (9), na…
A Justiça deve anunciar em breve a data do julgamento de José Rivan Santos da…
Com 50 anos de carreira na TV, Maria Zilda usou suas redes sociais nesta quarta-feira,…